“Cantorias, Folguedos e quintais” é fruto da minha evolução e da ampliação das possibilidades musicais e poéticas de meu trabalho, transcendendo a condição de homem do povo e reverenciando as memórias de uma gente que luta, que ama e detém saberes de gerações, em cuja simplicidade encera aquilo que muitos de nós estamos a buscar para além da urbanidade que nos insensibiliza e distancia.
Estamos completando um ano de Cantorias e iniciamos uma nova fase do trabalho. A intenção agora é registrar esse trabalho em disco, para melhor divulgá-lo e abrir outras portas, cativar outras pessoas. Como você bem sabe, vivemos um momento de estagnação no setor cultural quanto à captação de recursos para fomento de produções independentes. Produções sem apelo comercial e/ou para entretenimento rápido, voltadas para um público mais crítico e de bom gosto, têm encontrado grande dificuldade para serem realizadas.
Por isso estamos realizando uma campanha para financiamento coletivo do projeto, que é a gravação do disco Cantorias, Folguedos e Quintais, com treze composições minhas. Todo o trabalho está sendo realizado voluntariamente e os recursos arrecadados deverão ser usados integralmente para cobrir gastos com estúdio e prensagem do disco.
Todas as informações estão publicadas no sítio http://cantoriasefolguedos.blogspot.com.br/ onde você poderá assistir ao vídeo da campanha e, se possível, aderir a ela, escolhendo em troca as recompensas que preparamos. Seu apoio é fundamental para atingirmos nosso objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário